Menu

Imprensa

Atech, DFS Aviation Services to collaborate

A fornecedora brasileira de tecnologia de tráfego aéreo Atech e DFS Aviation Services, uma subsidiária integral da fornecedora de serviços de navegação aérea alemã DFS, assinaram um acordo para combinar sua experiência para comercializar soluções comuns para unidades de controle de rota, aproximação e aeródromo em todo o mundo.

Um dos focos dessa colaboração é o desenvolvimento de um Sistema de Gerenciamento de Chegadas e a integração de dados de unidades de controle de tráfego aéreo adjacentes (gerenciamento de chegadas entre centros).

Além disso, as empresas planejam criar uma plataforma de troca de dados – um sistema de gerenciamento de informações de todo o sistema – de acordo com os requisitos da ICAO.

“Estamos muito satisfeitos por trabalharmos juntos nos mercados da América do Sul e da Ásia com um parceiro tão poderoso como a Atech”, disse Oliver Cristinetti, diretor administrativo da DFS Aviation Services.

Segundo o presidente da Atech, Edson Carlos Mallaco, “este novo acordo é a continuação de excelentes programas conjuntos realizados no passado pelas duas empresas e reforça o compromisso de ambas”.

Fonte: Site Air Traffic Management
http://www.airtrafficmanagement.net/2018/03/atech-2/

compartilhe

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Entre em contato

Email: contato@atech.com.br
Tel.: 55 (11) 3103-4600
Rua do Rocio, 313 – 5° andar
Vila Olímpia – São Paulo – SP

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Criado pela Intelligenzia